terça-feira, 17 de março de 2009

NÃO DEU NO CORO???!!!


Não dar no couro é sempre uma situação, digamos no popular“broxante”.O importante, porém, É não perder a compostura quando o(a)colega do andar de baixo recusa-se a cumprir sua função. Dê a volta por cima e saia com alguma observação bem-humorada.Aqui vão quinze sugestões para você usar neste momento trágico. Uma delas com certeza terá tudo a ver com sua personalidade marcante, singular e intransferível.

1.Irônico: "Nossa, deve ser alguma coisa que eu não comi!"

2.Sarcástico: "Bem, só me resta cortá-lo(a) e guardá-lo(a)num vidrinho para as futuras gerações".

3.Dispersivo: "Você sabia que a autobiografia do Fernando Collor vai se chamar "Tem Culpa Eu?"

4.Iconoclasta: "Levanta-te e anda, descrente!"

5.Modernoso: "Na verdade, aí oh, eu acho que sexo é totalmente dispensável numa relação moderna..."

6.Cínico: "Ra ra ra, isso é o que eu chamo de sexo frágil!"

7.Compreensivo: "Liga não, ele(a) faz isso só para chamar a atenção"

8.Esportista: "Pô, logo hoje que eu ia dar a milésima e dedicá-la as criancinhas do Brasil!"

9.Grosso: "Desculpe. mas que ele(a) tem nojo dessa coisa úmida, fedida e gosmenta ai".

10.Surreal: "Para falar a verdade, ele não e meu. O meu está no conserto. Este eu peguei emprestado do meu grande amigo Ronaldinho".

11.Nacionalista (cantando): "Deitado(a) eternamente em berço espleeeendido..."

12.Inconformado: "Gozado isto nunca me aconteceu antes. Só depois..."

13.Politizado: "Acho que vou passar a chamá-lo(a)de FernandoHenrique"

14.Freudiano: "mas que ele(a) tem trauma de adolescência:vivia apanhando e era sempre cinco contra um!"

15.Autoconfiante: "Ate que enfim aconteceu! Eu já estava me sentindo um(a) estranho(a) no meio da turma!"

Um comentário:

  1. Eu diria....indefectível amiga.....é sempre necessário um comentário!

    ResponderExcluir


Bem Vindos-2530