terça-feira, 3 de março de 2009

COMO FUNCIONA A CABEÇA DOS HOMENS...



ISSO É PARA VOCÊ APRENDER COMO FUNCIONA A CABEÇA DOS HOMENS. DEU PARA ENTENDER?

“ DIÁRIO DELA”

- "No domingo à noite ele estava estranho. Saímos e fomos até um bar para tomar um drink. A conversa não estava muito animada, de maneira que pensei em irmos a um lugar mais íntimo. Fomos a um restaurante e ele AINDA agindo de modo estranho.

Perguntei o que era, e ele disse que nada, que não era eu. Mas não fiquei muito convencida. No caminho para casa, no carro, disse-lhe que o amava muito e de toda sua importância. Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros.
Finalmente chegamos em casa e eu já estava pensando se ele iria me deixar!
Por isso tentei fazê-lo falar, mas sem me dar muita bola ligou a televisão, e sentou-se com um olhar distante que parecia estar me dizendo que estava tudo acabado entre nós.

Por fim, embora relutante, disse que ia me deitar. Mais ou menos 10 minutos ele veio se deitar também e, para minha surpresa correspondeu aos meus avanços, e fizemos amor. Mas depois ele ainda parecia muito distraído e adormeceu. Comecei a chorar, chorei até adormecer. Já não sei o que fazer!
Tenho quase certeza que ele tem alguém e que a minha vida é um autêntico desastre.

“DIÁRIO DELE “

- " O meu time perdeu. Fiquei chateado o dia todo. Pelo menos dei "umazinha."
Mas ainda tô chateado... Oh timizinho...


Essa postagem eu retirei do meu blog do Cybercook e como não quero perder o comentário das amigas queridas; estou colocando todos eles aqui!
Obrigada minhas amigas!


COMENTÁRIOS DE MINHAS AMIGAS DO CYBERCOOK :

bethcastelo (24/12/2008 08:58:51)

Adorei isso!! Vc tem cada uma!

GRÁCIA MARIA T REIS (22/08/2008 16:40:44)

OLÁ! ADORO OS BLOGS.
ESSA MATÉRIA VOU ENVIAR PARA MUITOS
AMIGOS....RS
SERVEM DIREITINHOS PRÁ ELES. É ÓTIMA.
SUAS RECEITAS TAMBÉM.
BEIJOS.

RosaFranc (07/04/2008 13:21:58)

Homem....um caso à parte, e...tão
indispensável, ou, talvez não!!!...

Nena (27/02/2008 21:22:39)

Bom demais mha linda, e vamos entender esta
classe!
Com certeza em caso inverso eles não
perderiam a noite de sono.
Vamos rezar mha chef, o que vale é a salvação
da alma, kakakaaaaa.
bjos minha flor.
Nena

Sonia de Toledo (23/02/2008 17:45:38)

OI Linda!!!!!
O dureza heim?
O duro é que sofremos e não desistimos.
bjos, Sonia

Tia Cida (23/02/2008 15:14:56)

HAHAHAHAHA!!!!!!!!!

As mulheres sempre românticas!!! Enquanto os
homens...muito "sacanas", né?! (Bem, nem
todos!!!)

Beijos!!
Tia Cida


Márcia Regina disse...
Adorei o comentário da Rosa Franck....parodiando o poetinha "Por que tê-los/ Mas se não tê-los, como sabê-lo"...kkkk....homens...kkk...já reparou que as vezes só muda o endereço?.....um beijão enorme minha chefa....

30 de Janeiro de 2009 06:59


Márcia Regina disse...
Esqueci de dizer que o teu blog está uma gracinha...adorei as margaridas, bem melhor que aquele amarelão ecterícia.....very, very good....bjcas

30 de Janeiro de 2009 07:06


karina disse...
OI AMIGA QUERIDA!!!
AMEI O SEU BLOG!
PARABÉNS!
TEM MUITO A VER COM TODOS NÓS.
MUITOS ABRAÇOS E SUCESSO PARA VOCÊ!
SUSI.

31 de Janeiro de 2009 21:39


Simplesmente Mariza disse...
Marlene...e como funciona a nossa cabeça...tudo é dedução? O nosso problema é querer ouvir o porque e o deles é definitivamente é não falar o porque. Será que um dia vamos acostumar?
Beijão

12 de Fevereiro de 2009 15:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Bem Vindos-2530