sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

MEUS BICHANOS MEUS AMORES

EROS É UM ARTISTA E ADORA FAZER POSES PARA FOTOS





Que gatos são minha paixão acho que todos já sabem!
Eu amo esses dois gatos que tenho e eles são completamente diferentes um do outro. Cada um tem seus gostos e sua personalidade. O Eros é super brincalhão e faz coisas inacreditáveis, com ele nós damos muitas gargalhadas.
A Diana é muito dorminhoca e bisbilhoteira. Teimosa que só ela! Toma conta da casa e chega a ser muito séria. Sabe quando eu ou o pai dela não estamos bem e se ouve gritos vem correndo saber o que está acontecendo. Por muitos momentos fica parada como uma estátua e com certeza está nos protegendo de alguma coisa. Gatos são animais místicos e pressentem e vêem coisas que a gente não vê. Tem uma excelente visão noturna e senso de direção. Os gatos têm uma grande capacidade de perceber mudanças no ambiente porque são animais extremamente observadores. Eles reagem rápidos a mudanças, como se pudessem prevê-las. O tal sexto sentido dos bichanos!
Vou colocar aqui os momentos dos meus dois amores.
O Eros é o meu xodó! Tá sempre comigo.
A Diana apesar de sempre vir me acarinhar e ficar no meu colo, é agarrada com o pai dela!

DIANA DORMINHOCA!










O EROS TAMBÉM GOSTA DE DORMIR!
Bem qual é o gato que não gosta?





DIANA É ALTIVA E ELEGANTE!










EROS ADORA UMA CAIXA UM CANTINHO.
Onde ele puder ficar enfiado, é com ele mesmo, apesar de seu enorme tamanho rsrs!





DIANA É UMA GATA MUITO LINDA E MANHOSA!








O EROS ACHA QUE A MINHA CAMA É DELE!






DIANA NO AZUNHADOR FEITO POR ENCOMENDA SÓ PARA ELES!



EROS ADORA!!!

Ficar na janela levando vento ou tentando depenar as folhas dos abacateiros do lado de fora.



Ficar sentado no corredor quando está cansado ou deitado na porta da área de serviço.





Descansar em cima da minha máquina de lavar roupas e sair na surdina quando eu venho vindo. O pai dele aproveita esses flagrantes do safado rsrs!




Pegar o sol da manhã indiretamente.




Deitar na mesa do computador para ficar bem perto se for perto do mouse e em cima do mouse pad ele acha melhor rsrs!!







O EROS É MUITO FOFO!






2 comentários:

  1. MARLENE, SEU "FILHINHOS" SÃO MESMO UMA COISA LINDA. TAMBÉM AMO GATOS, TENHO DOIS UMA VIRA-LATA, HANNA MARISCA E UM PERSA PET BRANCO SÃO MEUS AMORES. EU ME INCLINO MAIS PARA ELE, OPIS É MUITO MAIS CARINHOSO, VAI ME ACORDAR TODO DIA NA CAMA; JÁ ELA, PORQUE ERA DE RUA, É MUITO ARISCA, MAS COMO FILHO A GENTE NÃO REJEITA NUNCA , A AMO TAMBÉM. PARABÉNS PELOS SEUS FILHOS SÃO LINDOS E BEM CUIDADOS, ANDREA PAIVA

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marlene.
    Olha, achei seu blog culinário por acaso e cheguei aqui.
    Saiba que bati o olho em você e me identifiquei. Gostei pela maneira simples com que vc se apresenta e porque cozinha muito bem. Já até copiei algumas receitinhas... E quando li que você gosta de gatos, adicionei seu blog nos meus favoritos sem pensar 2 vezes. É que eu adoro todos os animais, em especial os gatos. Tenho dois também, são esses pretinhos da foto: Frederico e Nelson.Surgiram na minha vida de repente e ficaram.Tive outros, que de alguma maneira, sairam. Prefiro pensar que se foram em razão de sua natureza independente, embora eu saiba que não foi bem assim. Infelizmente, há quem não goste de gatos. Quero escrever um livro sobre isso, mas me falta tempo. Bem, adorei seu blog e estarei sempre te visitando. Um abraço. Rachel

    ResponderExcluir


Bem Vindos-2530