sábado, 11 de abril de 2009

NADANDO


NADAR

Neologismo é a arte de fazer NADA! O estar nadando. Ah nadar, nadar, nadar!
Muitas vezes é melhor nadar do que fazer outra coisa. As pessoas estão cada vez mais esquisitas e complicadas em seus mundos solitários, fruto da tecnologia e do desenvolvimento bla bla bla... o ser humano se isola achando sempre que está levando vantagem. Ah como tem gente chata nesse mundo! Detesto me indispor com as pessoas, minha língua coça para dizer “cala boca idiota!”, mas eu tenho que me conter e se quiser sair de casa tenho que conviver com tudo isso. Porque no mundo real a gente não pode usar o controle remoto e mudar o canal. Na maioria das vezes a gente fica cercada de malas sem alça merdejando (falando merda) por todos os lados! Adoro a paz, a paz mesmo de ficar sozinha em minha casa, fazendo aquilo que estou a fim de fazer ou então nadando. Sábio e velho ditado “Em boca fechada não entra mosca e acrescentando um pouco mais; também não sai merda”.

COMENTÁRIOS DE MINHAS AMIGAS:

Simplesmente Mariza disse...
Até aguento ter que fazer coisas todos os dias, mas chatice....minha amiga...até porque tem dias que estou chata, aí não me aproximo de ninguém, até passar eheheheh porque ninguém neste mundo merece.
Beijão
18 de Março de 2009 14:52

Márcia Regina disse...
As vezes meu maridão me diz que eu sou muuuuito intransigente....mas tem certas coisas que simplesmente não dá. Quer uma delas? taí, boa idéia prá um desafio, vou colocar lá no sarau direto para pó de estrelas....me aguarde. bjcas
20 de Março de 2009 14:51

Camilla Angelo disse...
Adorei seu blog
voltarei sempre
visite o meu tbm
bjokas
21 de Março de 2009 16:26

5 comentários:

  1. Efectivamente cada vez estamos más aislados pero acompañados por el mando a distancia, en la tecnologia no en lo humano......
    Pero no seamos tan pesimistas yo os encontré a través de la tecnologia..... je, je,

    besitos.

    ResponderExcluir
  2. Marlene, estas fotos do início, estão belíssimas.

    ResponderExcluir
  3. Passei para te desejar uma boa semana,uma nameira de ver as coisas bastante interresante,beijokitas doces..

    ResponderExcluir
  4. Garfield gorducho e preguiçoso, aonde foi o cão....hehe o escravo do garfield.. lol JJ&JJ

    ResponderExcluir
  5. As vezes pensamos coisas erradas, e temos sim, vontade de dize-las, responder, dar o troco, mas quem ama não faz assim. Quem ama suporta, releca, é indulgente, espera, sofre, como diz a Palavra de Deus: "O amor tudo suporta, tudo sofre, tudo espera, tudo crê.O amor não se ufana, não se irrita, não se envaidece." Dai oramos, e engolimos, e mais: pedimos a Deus que mude o nosso coração, pois ninguem sabe o que se passe nele, mas Deus sabe, e o nosso presente é o nosso coração.
    Ah, também devemos reconhecer que muitas vezes foi eu, ou voce que falamos algo nada sábio, conveniente, proprio. Enfim, somos todos rosas mas com cada espinho, né?!
    Beijos amiga e tremenda semana com paz, alegria, um pouquinho de dindim ($), amor, saúde, e tudo de bom para voce e todos os seus.

    ResponderExcluir


Bem Vindos-2530